Peixe Betta Fêmea – Tudo sobre o Peixe Betta Fêmea

Peixe Betta Fêmea – Tudo sobre o Peixe Betta Fêmea

O Peixe Betta macho é muito conhecido popularmente, normalmente nas lojas sempre destacam os peixe Betta machos, porém o Peixe Betta Fêmea também é um lindo peixe que merece sua atenção, hoje iremos falar um pouco do Peixe Betta Fêmea.

O Peixe Betta Fêmea normalmente tem menos espaço comercial que os bettas machos, isso porque o peixe betta macho possui uma estética mais arrojada com caldas longas e seu comportamento agressivo.

Mas as peixes bettas fêmeas podem acabar sendo ainda mais interessante para quem possui um aquário, isso pois elas possuem as mesmas qualidades que o peixe betta macho mas possuem alguns benefícios que o peixe betta macho não possui.

Peixe Betta FêmeaDentre estes benefícios esta a possibilidade de possuir mais que um exemplar do peixe no mesmo aquário, ou seja elas podem viver juntas no mesmo aquário, claro que para isso devemos tomar alguns cuidados, por exemplo: Não colocar poucos exemplares juntos, o ideal é que o aquário comunitário de peixes betta fêmea tenha o maior numero de fêmeas possível, pois isso evita conflitos.

Outro cuidado importante é que o aquário possua esconderijos para que os peixes não fiquem se encontrando o tempo todo.

Sempre uma das peixes betta vai ser a predominante tentando dominar a parte superior do aquário onde fazem suas trocas de oxigênio.

As peixes Betta fêmeas são encontradas em qualquer loja de animal e são mais baratas que o macho. Podem ser uma ótima opção para você que não quer se limitar a apenas um peixe em seu aquário.

Comentários
email
5 (100%) 1 vote

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.