Como iniciar uma Criação de Peixes Betta

Como iniciar uma Criação de Peixes Betta

A Criação de Peixes Betta é uma prática realizada no mundo inteiro, porém existem métodos corretos e certos cuidados a se tomar.

Embora exista muito conteúdo espalhado pela internet dizendo que a criação do peixe Betta pode ser realizada em qualquer lugar e até mesmo com garrafas não é correto esta prática, ela pode até dar certo, mas você não estará cuidando dos peixes como eles devem ser tratados, existe uma grande diferença em viver e sobreviver.

Muitas pessoas hoje em dia encontram na criação de peixes betta uma renda extra aliada a um hobby.

criação de peix\e betta reprodução do peixe betta 3

Para iniciar uma criação de peixe betta não é necessário um investimento muito grande, basicamente você terá que investir em alguns itens que até mesmo possa ter em casa disponível.

Primeiramente precisaremos de um aquário, este deve ter o fundo de baixo na cor preta ou com uma cartolina preta e sem substratos, isso para facilitar a visualização dos ovos pelo macho.

O ideal é provermos aos nossos peixes toda a infraestrutura necessária para uma boa qualidade de vida, com aquecedor termostato, iluminação correta e boa alimentação.

A criação de peixe Betta pode ser feita para você mesmo ou para fins comerciais, pode ser iniciada com poucos recursos.

A reprodução do peixe betta se inicia na escolha do casal e para isso preparamos este artigo para que você possa conferir detalhes sobre a reprodução do Peixe Betta:

REPRODUÇÃO DO PEIXE BETTA

Porém se você deseja se especializar neste assunto e ter um conhecimento profundo nesta área até mesmo para iniciar uma nova profissão como criador de Peixe Betta, nós sugerimos o E-book CRIANDO BETTAS SEM SEGREDO. Todo aprendizado que adquiri sobre Reprodução do Peixe Betta aos longos dos anos foi no livro digital Livro Criando Bettas Sem Segredos, esse livro contém informações super interessantes para quem deseja iniciar uma criação de peixes Bettas.

Comentários
email
Rate this post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.